quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apresentação

"Me acompanhe aqui neste blogger, todos os meus passos, toda minha vida profissional, acompanhe aqui!"
Me chamo Romullo Sacramento e tenho 21 anos e comecei a escrever rap com 13 pra 14 anos. Meu encontro com o mundo do rap foi aos meus 12 anos, quando meu primo comprou dois cd's um era traficando informação e o outro era um do 509-E, pronto bastou esses dois Cd's para que eu me apaixonase por esse estilo de musica e de vida. De lá pra cá evolui bastante por conta do rap, aprendi a ter principios e valores e o mas importante que é conquistar o respeito. Faço minhas rimas me baseando nas minhas experiências e vida, amo o que eu faço. Por alguns anos eu apenas escrevi e cresci, mas esse ano de 2011 chegou a minha hora de dar mas um passo, comecei colocando as musicas na internet, PalcoMP3, YouTube, My Space e agora estou criando mas esse espaço para divulgar a minha musica. A poucos dias fui convidado a participar da MixTape "Pequenas Chances... Grandes Oportunidades"  produzida pelo soulblack produções do Dj soulblack e também conheci esse ano um grande cara que tem me ajudado bastante e que é fexamento certo o produtor Nico beats que ouviu e curtil o meu som e acredita no meu sucesso... Agradeço a todos que de alguma forma contribuiram para que eu pudese estar hoje aqui criando esse blogger e divulgando o meu som!Valeu galera!
   

9 comentários:

  1. Como eu sempre digo vc é incrivel parabéns pelo blog mto legal sucesso !!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meu mano. Cada vez melhor isso ai! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu irmao e pica viado
    dei uma olhada no blog e ta show de bola

    mais bola do que show kk zoa
    ai so passando akiie msm pra te deseja todo sucesso do mundo my brother

    ResponderExcluir
  4. Vlw meu irmãozinho casula... É nós sempre

    ResponderExcluir
  5. mto legal o seu blog ta de parabens
    gostei pra caracas

    ResponderExcluir