segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito feliz

Muito feliz por poder no dia 26 de junho de 2011, iniciar a minha carreira entrando pela primeira vez em um estúdio e por isso só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, claro, sempre em primeiro lugar, gostaria de agradecer também ao Prod Nico Beats, a minha princesa Teka, a minha família, aos meus amigos, aos que incentivaram, aos que inteiraram na grana da passagem, a quem inteirou na grana do estúdio, a todos mesmo. Muito obrigado, estou vivendo o melhor momento da minha vida e estou muito feliz com isso. E devo isso a cada um de vocês que contribuiu e que escuta o meu som!

Um comentário:

  1. Eu não tenho palavras pra agradecer.
    vc merece muito mais sei do teu esforço e força de vontade e o amor que vc tem pelas tuas musicas
    te admiro muito vc mais doque ninguem sabe disso
    te amo muito boa sorte em mais uma jornada em tua vida confia em Deus c apegue a ele ke td vai dar ceto
    te amo muitooooooooooooooooooooooooo
    bjn
    teka*_*

    ResponderExcluir